Como estudar em casa: rotina de estudos - Artes para o 8.º EJA

Rotina de estudos

Esc. Mun. Ens. Fund. Luiz Joaquim dos Santos
Componente Curricular: Artes
Professora: Luciene
Turma: 8.º EJA
Semana 4 – Aula 04 – Dia: 08 / 06 / 2020
Tema: Educação
 


EXERCÍCIO SOBRE O TEXTO
Entrega dia 11 / 06 / 2020 

1.º) Dentre as dicas e orientações do texto, qual ou quais você já segue? RESPOSTA PESSOAL – SUGESTÃO: Eu sigo todas as dicas e orientações para estudar e planejar minhas aulas. 

2.º) Você acha importante ter uma rotina de estudos para poder estudar em casa? Explique por quê: RESPOSTA PESSOAL – SUGESTÃO: Sim, eu acho muito importante seguir e ter uma rotina de estudos para estudar em casa, pois assim eu consigo me organizar bem para aprender cada vez mais. 


Bons estudos
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentário
Adicione seu Comentário
comment url